segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Filmes que estreiam em Outubro


Obsessão 

04/10 - Ward (Matthew McConaughey) é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.


Tá Chovendo Hambúrguer 2 

04/10 - Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.




Conexão Perigosa

18/10 - Os dois maiores bilionários da tecnologia mundial (Harrison Ford e Gary Oldman) não descansarão até que consigam destruir um ao outro. Em busca de riqueza infinita e poder, o jovem talentoso Adam Cassidy (Liam Hemsworth) acaba se envolvendo em um perigoso jogo de espionagem corporativa. No momento em que Adam percebe que sua vida está em perigo, parece ser tarde demais. Num jogo de gigantes, até mesmo um clique pode ser definitivo. Ação, poder, amor e suspense são as palavras-chave desse thriller flamejante.



Diana 

18/10 - Diana‘ acompanha o doentio romance entre Diana e o Dr. Hasnat Kahn, que durou de 1995 até alguns dias antes de sua morte, em 1997. Kahn foi o grande amor de sua vida, fazendo com que ela iniciasse o romance com Dodi Fayed para deixá-lo enciumado.




Kick-Ass 2

18/10 - O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl (Chloë Moretz) em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) ressurgisse sob novo nome, The Motherfucker, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.



Jogos Famintos 

25/10 - A história aborda uma competição chamada Jogos Famintos, numa paródia clara de Jogos Vorazes. "Bom dia, cidadãos famintos do Distrito 12! Não esqueçam que hoje é a Cerimônia de Encontro, então pais, por favor, tragam seus filhos amados à praça para uma loteria da morte". Quando a ágil e corajosa Kantmissa Evershot (sósia de Jennifer Lawrence) se oferece para participar dos "Jogos Famintos", ela acaba conseguindo muito mais do que poderíamos imaginar... incluindo Harry Potter, Sherlock Holmes e Os Vingadores.



Post - Maria Clara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!