sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Compras do Mês ^^



Hi guys (:

Bom pessoas vim aqui mostrar um pouco das minha comprinhas do mês, eu sou hiper consumista, sim um péssimo defeito, mas quem é que aguenta ver promoções de make e não comprar, eu não aguento, fico louca ,piro e compro rs. Vou falar um pouquinho delas e o que eu estou achando.






BATOM Marca: O Boticário #MakeB. Cor: Lilás Majestic Gente eu tenho um relacionamento com esse batom rss, de verdade, é perfeito, ele tem o roxo que eu sempre quis e ao mesmo tempo é mega delicado, fofinho e tudo mais, eu suuuuper recomendo e ele hidrata bem os lábios.


BATOM Marca: Avon Cor: Rosa FPS8 Super, mega fofo *-* , particularmente não gosto de rosa, mas gente esse é tão encantador que eu me apaixonei, hidrata bem e a cor é linda.



BATOM Marca: O Boticário #MakeB. Galera esse eu infelizmente não tenho a cor, ela estava na caixa e minha mãe tem a grande mania de jogar as caixas dos meus batons fora, mas se quiserem comprar é só pedir o batom que tem a embalagem branca rs, como todos os outros eu super recomendo, ele tem essa cor forte e ao mesmo tempo fofinha *-*




BATOM. Marca: Avon Cor: Tomate/Sunset Esse eu usei bem menos, por ele ser bem parecido com um outro, mas eu gosto muito, hidrata bem, e eu recomendo também




BATOM Marca: Eudora Soul Cor: Rosa Marcante Simplesmente perfeito, eu amei na hora que eu vi e amo mais agora que eu tenho, a cor é diva, pra quem gosta de cores marcantes, ta suuper recomendado, pra quem não conhece a marca, é uma marca associada a Boticário, vamos dizer uma marca mais barata, mas que tem uns produtos muito legais e ao mesmo tempo baratos, esse batom mesmo eu paguei super barato e amei. Ele é meio matte, só pra vocês saberem e pra quem gosta.



Rímel Marca: Maybelline Ele deixa o cílios bem pretinhos e bem longuinhos HAUHS, ele é bem difícil de tirar, você toma banho e lava, lava e ele ainda fica la, mas nada que um demaquilante nao tire suuuper recomendo.





Caneta Delineadora. Marca: Avon
Cor: Preta Ela chegou faz pouquinho tempo, então não tive muitas oportunidades de usar, mas pelas recomendações de amigas ela é muito boa, não sou muito de usar delineador, mas estava na promoção e como disse não me aguento :33



Eu espero que tenham gostado desse post, é o meu primeiro, então não liguem para erros ou a enrolação rs Xoxo, Maysa Lima (:

Post por: Maysa Lima

3 comentários:

  1. Oiii
    ... Amei os batons...esse da avon dura um tempão nos lábios... Os do boticário eu nunca testei..to curiosa... Maysa...belo post... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii teacher mais linda *-*
    Muito obrigado ♡
    Pode usar os da Boticário porque são bons mesmo, não vai se arrepender (:

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos batons embora eu só goste de usar vermelho :D
    Beijinho, http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!