quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DECORANDO MODE ON

Oi pessoal, como vocês estão? Eu estou muitoooo sumida MAS, hoje resolvi fazer um post pra vocês
O ambiente em que passamos a maior parte do tempo fica muito mais agradável quando tem algo alegre, algum enfeite ou fotos das pessoas que amamos, não é mesmo? E hoje eu vim mostrar pra vocês opções criativas, baratinhas e fáceis de fazer para deixarmos nosso cantinho com a nossa cara :D Então vamos lá


 FOTOS

Fotos para decorar é a maneira mais certeira de deixar o ambiente com a nossa cara (literalmente haha) 
Podemos aproveitar uma moldura velha, amarrar linhas em paralelo e prendê-las com prendedor, eu achei que ficou show *-* e vocês?




Sabe aquele abajur que fica no quartinho da bagunça e que está esquecido ali? ele também será muito útil. 
Colando fotos em sua volta, você terá um objeto vintage para seu ambiente, fica bem diferente e bonito! 


FLORES, MUITAS FLORES!


A maneira mais fácil e barata de decorar o seu cantinho, sem dúvidas, é enchendo ele de flores. Você só precisa de algumas garrafas, vasos ou até mesmo potes que você mesma pode decorar, fitas para enfeitar e, é claro, as flores!












 Gente, olhem esse relógio mais fofo da vida, eu simplismente amei a idéia, achei bem criativo e meigo (own)



CANECAS

Além das canecas servirem para bebermos algo, ela também serve para decorar e ao mesmo ser um porta treco e organizar a sua escrivaninha de um jeitinho bem diferente e criativo.





Particularmente, eu achei essa opção incrível para a cozinha, porque além de ''guardar'' as canecas ela deixa o ambiente bem moderninho, e o melhor, é baratinho, afinal, você só vai gastar com a madeira ;)



QUADROS

Ahh esses quadros *-* confesso que estou apaixonada por todos eles e se pudesse compraria TODOS hahaha. 
Eu achei bem diferentes, principalmente por serem de frases (amo) e imagens super fofinhas. São perfeitos pra fazer combinações. olhem só












  São lindos, não são?? 
Se você se interessou, é só clicar AQUI e encher seu quarto de quadros :D
E por hoje é só galera, gostaram das dicas?? deixem aqui nos comentários e fiquem ligadas no blog porque eu volteiiiii hahaha. Beijinhos e até a próxima :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!